Rondônia, 19 de Agosto de 2017

Jogadores anunciados pelo Rondoniense começam a chegar em Porto Velho

­As contratações já anunciadas pelo Rondoniense Social Clube já começaram a chegar em Porto Velho. No último sábado, recebemos o centroavante Wesley Coelho e o volante Dhonathan. No domingo foi a vez do volante Lucas Santos. Hoje, terça-feira, aterrissaram na capital de Rondônia o lateral direito Cássio, o zagueiro João Paulo, o meia André Júnior, os atacantes Lucas Freire e Marco Aurélio. A partir de amanhã, eles já dão início ao treinamento no ninho do Periquito, junto ao restante do grupo, sob o comando do técnico Ariel Mamede.

Cada jogador foi escolhido por apresentar uma qualidade diferenciada, que Ariel utilizará para dar equilíbrio, força e poder ofensivo ao Rondoniense, de acordo com o coordenador de futebol Welmer Bueno. "Todas as nossas contratações foram estrategicamente pensadas, trabalhadas para formarmos um grupo coeso e de alto nível. São jogadores que já brilharam por onde passaram e agora querem conquistar uma estrela em Rondônia", avalia Welmer Bueno.

Todos os atletas que contratados passam por avaliação médica antes de ficar a disposição da comissão técnica. Os jogadores ficarão no CT do clube e empolgado para a estreia no Periquito no Campeonato Rondoniense, dia 5 de março, contra o Guajará.

04/04/2016

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818