Rondônia, 19 de Agosto de 2017

Mariana Carvalho se destaca em futebol da solidariedade ao lado de Romário, Tiririca e Popó

­O fato de ser a única mulher em campo garantiu a deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) uma posição de destaque no Futebol da Solidariedade realizado na noite desta sexta – feira, 12, no Biancão em Ji – Paraná.

A tucana jogou pelo time das celebridades que contou com os parlamentares famosos, o senador Romário, além dos deputados Tiririca e o tetracampeão mundial de boxe  Acelino Popó.

Com essa escalação, a equipe de famosos correspondeu à expectativa da torcida que lotou as arquibancadas, num público estimado em três mil torcedores, e ganhou por 5 x 2 do time adversário formado por deputados estaduais de Rondônia, entre  outras autoridades convidadas.

No término da partida, Mariana Carvalho comentou: “Aqui todos saíram vencendo porque vestiram a camisa por uma causa nobre e, portanto cada um dos atletas merece os aplausos da torcida”.

O amistoso teve um cunho social porque a entrada foi dois quilos de alimentos não perecíveis para serem doados ao Hospital do Câncer de Barretos em Porto Velho e a APAE .

Uma das responsáveis pela organização do Futebol Solidário, a congressista observou que o evento não é uma competição esportiva propriamente dita, mas sim uma brincadeira que visa aproximar os legisladores do povo por meio de uma ação solidária.

“Nosso maior troféu e saber que as toneladas de alimentos arrecadados vão ajudar duas instituições que realizam um trabalho elogiável em prol da nossa população”, destacou Mariana Carvalho.

 Ela  brilhou também no Futebol Solidário de Cacoal realizado na tarde deste sábado, 12,  com a presença de mais celebridades, entre as quais,  e ex- presidente do Corinthians, Andres Sanches que agora é deputado.Os donativos do jogo da cidade do café serão doados ao Hospital do Câncer e a Apae.

13/12/2015

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818