Rondônia, 25 de Junho de 2017

Mariana Carvalho destina recursos para Vilhena

­A deputada Mariana Carvalho (PSDB - RO)  prossegue anunciando investimentos para importantes setores de municípios rondonienses.

Nesta semana, a congressista informou que o município de Vilhena também será contemplado com recursos oriundos de suas emendas parlamentares. 

De acordo com  a tucana, serão liberados por meio do Programa Calha Norte, R$ 600,000, 00 ( seiscentos mil reais ) que serão investidos em drenagem de águas pluviais na  cidade do Cone Sul de Rondônia. 

Criado em 1985 pelo Governo Federal, o Programa Calha Norte tem como objetivo principal a manutenção da soberania da Amazônia, contribuindo com a promoção de seu desenvolvimento ordenado e sustentável.

Mas a iniciativa não se restringe em ações de vigilância. Sob a coordenação do Ministério da Defesa, e com intensa participação das Forças Armadas, o Calha Norte busca atender às carências vividas pelas comunidades locais, por meio da realização de obras estruturantes.

Mariana Carvalho está destinando os valores de suas emendas parlamentares, conforme a necessidade de cada região do Estado, ouvindo a comunidade e os gestores de cada  localidade.

"Fico muito honrada em atender a população de Rondônia com benefícios que visam contribuir para a qualidade de vida dos cidadãos do nosso Estado", destacou ela.

 

Na opinião da parlamentar,  é de suma importância um trabalho em parceria com a sociedade  para que os anseios da população sejam atendidos de forma satisfatória.

 "É fundamental para o ocupante de cargo eletivo manter um mandato participativo", frisa   a deputada, cuja base eleitoral é a capital  Porto Velho que também vem recebendo significativos investimentos das suas emendas.

04/04/2016

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818