Rondônia, 19 de Agosto de 2017

Idosos de Vilhena fazem intercâmbio com terceira idade de Pimenteiras

­Um grupo com mais de 240 idosos participou nesta sexta-feira, 10, de um passeio até Pimenteiras do Oeste. A excursão serviu como intercâmbio entre os participantes do Centro de Atendimento a Terceira Idade (CATI) de Vilhena e da cidade vizinha. Todo o passeio foi acompanhado de perto pela secretária de assistência social e primeira dama, Lizangela Rover.

Na cidade verão, o grupo foi recepcionado no Centro Recreativo Paula Leite Ribeiro. A secretária de assistência social de Pimenteiras, Irene Alves, foi quem organizou a recepção. O prefeito João Miranda e o deputado estadual Luizinho Goebel também participaram do evento.

Durante todo o dia os idosos participaram de atividades recreativas, com baile musical, apresentação de dança e passeio de chalana pelo Rio Guaporé. Lizangela destacou que esta não é a primeira vez que os idosos de Vilhena participam de excursão para outros municípios. “Isso é muito importante porque eles tem bastante energia e vigor, ao passear conhecem novos lugares, se mantêm mais saudáveis e espalham sua alegria por onde passam”, afirmou a primeira dama.

“Nós temos que nos mirar nos bons exemplos e copiar o que tem dado certo, Vilhena tem sido espelho para nós no que se refere à assistência social, por isso somos parceiros e queremos manter cada vez mais forte esse vínculo entre os municípios”, destacou o prefeito de Pimenteiras.

Semcom

19/07/2015

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818