Rondônia, 17 de Agosto de 2017

Prefeito é homenageado pela Faculdade da Amazônia

­O prefeito de Vilhena, Zé Rover, foi homenageado pela Faculdade da Amazônia (Fama) durante a III Noite Cultural da FAMA, nesta quarta-feira, 15. Rover esteve representado pela primeira dama Lizangela Rover, que recebeu o prêmio em seu nome. O secretário governamental Gustavo Valmórbida também participou do evento.

­ A Noite Cultural foi promovida pelo Departamento de Psicologia da faculdade e contou com a apresentação de vários artistas locais, que demonstraram seus talentos através da dança, música, poesia e artes plásticas. “É muito importante que as faculdades realizem momentos como esse, que além de promover a cultura em nosso município, proporciona uma maior interação entre a comunidade e a instituição”, destacou Valmórbida.

A homenagem ao prefeito foi feita em virtude dos serviços prestados à comunidade vilhenense, principalmente com relação ao incentivo à Educação e ao Ensino Superior. O prêmio foi entregue pela diretora geral da Fama Rosângela Cipriano. “Essa homenagem é uma forma de reconhecimento e de agradecimento a quem tem feito muito pela educação em nosso município, ao prefeito por sua gestão altruísta e de visão”, enfatizou.

­

Semcom

20/05/2015

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818