Rondônia, 24 de Junho de 2017

Rover pede e Ministro das Cidades deve vir a Vilhena entregar casas

­O prefeito de Vilhena, Zé Rover, acompanhado do Senador Acir Gurgacz e do líder da bancada federal Deputado Nilton Capixaba esteve participando em Brasília, de reunião com o Ministro das Cidades, Gilberto kassab. Na ocasião o prefeito solicitação a vinda do Ministro a Vilhena para realizar a entrega das 436 casas populares, já sorteadas e que se possível aconteça até o dia 19 de Dezembro.

Rover pediu também liberação de recurso no Ministério das Cidades para 40km de asfalto e para a conclusão de mais 300 unidades habitacionais - obra já iniciada do programa Minha Casa Minha Vida em Vilhena.

Durante a reunião, o ministro solicitou a assessores que agilizassem uma data com rapidez, o que de fato deve ocorrer ainda em dezembro. "Estarei em contato com a caixa econômica já na volta a Vilhena para agilizar os últimos detalhes e ficar no aguardo do Ministro Kassab, que com certeza será solidário a estas famílias, proporcionando o Natal em suas novas residências", afirmou Rover, satisfeito.

Essa seria a segunda vez que um Ministro das Cidades viria a Vilhena, nos últimos dois anos. O município tem recebido inúmeros investimentos dessa pasta federal.

Semcom

13/12/2015

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818