Rondônia, 17 de Agosto de 2017

Dr. Neidson acompanha diretor geral do DNIT em vistoria às obras da BR 425

­O Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT, Valter Casimiro Silveira, vai fiscalizar na próxima sexta-feira, todo o trabalho realizado na BR 425, que liga a BR 364 ao município de Guajará-Mirim. O diretor do Dnit estará acompanhado do deputado Dr. Neidson (PTdoB), que tem sua base política no Vale do Mamoré e Guaporé.

A vinda de Valter Casimiro foi acertada mês passado, em Brasília, quando o deputado Dr. Neidson participou de reunião no Dnit, agendada pelo senador Valdir Raupp e pela deputada Marinha Raupp. Na reunião, que contou também com a presença do deputado estadual Edson Martins (PMDB), o diretor do Dnit acertou também a vistoria da BR 429.

Neidson se deslocou a Brasília para confirmar a continuidade das obras da BR 425, já que é o principal acesso de Guajará-Mirim e região com o restante do País. Nesse encontro, para que as obras não sofressem interrupção, ficou estabelecida a planilha de pagamentos para as empresas responsáveis pela recuperação e asfaltamento da estrada, que deverá ser concluída até o final de dezembro.

13/12/2015

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818