Rondônia, 24 de Junho de 2017

Raupp comemora avanço do Programa Minha Casa Minha Vida em Porto Velho

­Depois de vistoriar as obras do viaduto do Trevo do Roque, o senador Valdir Raupp (PMDB) participou, ao lado do governador Confúcio Moura, da inauguração do Residencial Porto Madero I, localizado no bairro Socialista, com 304 apartamentos,  localizado no bairro Socialista, em Porto Velho.

A cerimônia de inauguração foi breve e informal. O Ministério das Cidades, responsável pelo programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, foi representado por Daniel Ferreira, diretor do Departamento de Produção Habitacional, órgão do Ministério das Cidades. 

Raupp comemorou a notícia de que até o final do ano, o governo de Rondônia terá feito a entrega de 2 mil unidades habitacionais a famílias de baixa renda.

Durante pronunciamento, o governador Confúcio Moura, destaca a importante participação do senador, juntamente com a deputada federal Marinha Raupp, das gestões para garantir recursos para as obras

O residencial Porto Madero I é composto por apartamentos de quatro andares. Custou R$ 20 milhões e faz parte do programa Minha Casa Minha Vida. A contrapartida do governo do estado vem com o programa Morada Nova. Outros quatro complexos do residencial ainda vão ser entregues.

22/08/2016

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818