Rondônia, 23 de Junho de 2017

Operação Rio Limpo vai acontecer em Candeias

­O município de Candeias do Jamari vai sediar, no próximo dia 28, a 10ª edição do Projeto Rio Limpo, com a limpeza no Rio Candeias, uma ação de conscientização ambiental. Uma ação da Associação dos Pescadores Amadores de Rondônia (Sopescar) em parceria com a Prefeitura de Candeias do Jamari.

O objetivo é fazer uma limpeza às margens do rio Candeias, conscientizando os ribeirinhos e moradores da região sobre a importância da preservação do rio. A limpeza será feita no domingo, à partir das 8 horas e a concentração será no Paulistinha.

Na manhãde sexta-feira (12 de junho), o prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca), recebeu em seu gabinete, o presidente da SOPESCAR Humberto Viana, o conselheiro fiscal Jorge Walbas e o assessor de imprensa Marcelo Reis, momento em que foi firmada a parceria. Participou ainda da reunião o secretário municipal de Meio Ambiente de Candeias, Wilson Café e o vereador Benjamim Pereira.

O prefeito Careca ressalta a importância da operação realizada por uma empresa séria e comprometida com o meio ambiente. “Sem dúvida que aceitamos o convite da SOPESCAR e vamos agir juntos nesse projeto, que visa a beneficiar nossa comunidade e conscientizar as pessoas, principalmente nossos visitantes, para que não joguem lixo na margem do rio ou mesmo nas águas”, ressaltou o prefeito.

15/06/2015

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818