Rondônia, 19 de Agosto de 2017

Ponte em bate-estaca garante escoamento e transporte em Alto Paraíso

­O prefeito do município de Alto Paraíso, Marcos Aparecido Leghi (Marcão-PMDB), acompanhado do vereador José de Oliveira (Zé Ceará-PSD) estiveram visitando na última segunda-feira, 20/04, a obra de construção da ponte sobre o Rio Massangana na linha C-85 no travessão B-30. Ao todo são 50 metros de ponte em bate-estaca.

A construção dessa ponte é um compromisso do governo do estado, levado aos moradores pelo governador Confúcio Moura (PMDB), com o prefeito Marcão, desde o ano passado e devido aos entraves de liberação de recursos e depois a cheia do rio, a ponte somente pode ficar pronta agora, faltando ainda a parte do aterro que será feito assim que as águas baixarem mais, visto a necessidade de se mudar a ponte de local e o aterro ter que ser feito no leito onde era a antiga ponte.

Em visita a localidade o prefeito ouviu o senhor José Demétrio, morador antigo daquela localidade que se disse satisfeito com o trabalho realizado até o momento. “Essa obra em muito vai ajudar a nossa comunidade, a tempos estamos sofrendo os transtornos de ficarmos sem essa travessia, principalmente os moradores do outro lado, como alunos e quem precisa levar sua produção até a cidade”. Salientou o senhor José Demétrio.

A construção da ponte contou com o apoio do governo do estado, o chefe do executivo Marcos Leghi falou da importância dessa parceria. “Com a queda de repasse que está sofrendo todos os municípios do Brasil, nenhum deles conseguiria administrar sem a parceria do estado, em Rondônia não é diferente, graças ao apoio do governo do estado entregamos mais essa ponte aos moradores daquela localidade”. Pontuou o prefeito.

Alto Paraíso

Mateus Andrade (AI)

31/05/2015

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818