Rondônia, 19 de Agosto de 2017

Caixa autoriza o início das obras de pavimentação em Vilhena

­O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve nesta terça-feira, 14, em Porto Velho, reunido com a gerência da Caixa Econômica Federal para discutir o andamento de diversas obras que contam com recursos do Governo Federal e com a instituição como gestora. Durante a reunião, a gerência anunciou que as obras de pavimentação asfáltica poderão ser iniciadas nos próximos dias.

Rover anunciou que em dentro de 15 dias vai dar a ordem de serviço para as empreiteiras vencedoras no processo de licitação. O próximo passo agora é a publicação da licitação e as planilhas da empresas vencedoras. A previsão e de que a publicação deve ocorrer ainda esta semana e em seguida, a Caixa já libera o início da obra.

O recurso é conveniado diretamente entre o município e o Tesouro Nacional. O investimento vai permitir mais de 35 km de pavimentação asfáltica em Vilhena, com drenagem, sinalização e calçadas. De acordo com a programação da Prefeitura, os bairros Cristo Rei, Marcos Freire, Bodanese, Setores 8, 9 e 17, as Avenidas Rondônia e 1º de Maio, Jardim Universitário, Setor Bela Vista e as duas ruas principais do bairro Embratel serão asfaltadas. Outros locais também serão beneficiados.

Rover destacou que o asfalto é de alta qualidade e vai deixar vários bairros 100% pavimentados. “Nosso objetivo é até o próximo ano deixar quase toda a cidade asfaltada, Vilhena cresceu muito nos últimos anos, muitos novos bairros surgiram, mas queremos suprir essa demanda de infraestrutura, dando mais qualidade de vida aos moradores”, lembrou o prefeito.

Semcom

19/07/2015

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818