Rondônia, 17 de Agosto de 2017

Em reunião com empresários chineses, Raupp defende a implantação de indústrias e  Ferrovia  para Rondônia

­O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) recebeu na manhã desta segunda-feira(18), em seu gabinete, em Brasília, uma delegação de empresários chineses, coordenada por Liu Liehong, presidente da empresa C.E.C. do segmento de eletroeletrônicos.

 Na reunião, o senador tratou sobre investimentos no estado, como indústrias nas áreas de tecnologia e eletrônicos, além da ferrovia transcontinental, no trecho Porto Velho/Vilhena.

O senador pediu também aos chineses que visitassem Porto Velho(RO) para conhecer a logística do estado e discutirem com o governo estadual, a implantação de indústrias. Raupp solicitou, ainda,  apoio para a implantação da Ferrovia Transcontinental.

Os empresários chineses vão agendar uma visita à capital do estado, Porto Velho,  para  os próximos dias, segundo informou o senador Valdir Raupp.  

“Quanto a Ferrovia, a minha luta é pela construção do trecho Porto Velho/Vilhena e observei que há um interesse muito grande dos chineses, nesta ferrovia, até por uma questão estratégica”, afirmou o senador Raupp..

O senador agradeceu aos empresários chineses diante da perspectiva de levaram investimentos para Rondônia, e disse que continuará lutando em Brasília para transformar o estado em um grande celeiro de obras visando à geração de  emprego e renda para os rondonienses.

31/05/2015

Comentários (0)

Não há comentários

Comente esta matéria

  • :: Os ítens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
  • :: Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.



© 2009 - Jornal a Tribuna Online
Rua Rio Grande do Norte, 1.745 - Vilhena-RO / Fone: 69 3322-1919 - 8447-1818